Alma de Galpón

Andressa Luçardo Bueno

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Teu Canto é Mais Que Um Canto..."

(Singela e pequena homenagem à Lisandro Amaral)

Teu canto é mais que um canto, letra, melodia e arranjo... Bem mais do que canção, quando escutado com alma, coração e silêncio, torna-se essencial para seus ouvintes, estes que com o tempo acabam percebendo o quanto ouvi-lo é necessário, faz bem e agrada a alma.
A pureza e humildade que conseguimos constatar no seu trabalho são incríveis, emociona, encanta, cria seguidores...
Tornaste-te mais do que um compositor renomado e reconhecido pelo seu belíssimo trabalho, estas hoje sucedendo aqueles grandes, poucos e inesquecíveis nomes que um dia já fizeram o que fazes, já emocionaram e seguem emocionando; e acredite teu canto também se tornará imortal e pra sempre emocionará.
Teu Canto Ancestral, Á Moda Antiga ou de qualquer outra forma torna-se Querência e Caminho e nos mostra muitas Razões de Ser.
A ti Lisandro Amaral, deixo estas simples, porém, honestas e sinceras palavras que brotam em minha alma e florescem em meu coração. Tua arte acalma meus anseios e me faz muito bem, Muchas Gracias!
Com zelo, admiração e respeito,
Andressa Luçardo Bueno.
Piratini, lua nova, 30 de Setembro de 2011.


3 comentários:

  1. Parabéns,linda homenagem você fez a este cantor que canta nossas essências!Lindo texto Andressa Luçardo.

    ResponderExcluir
  2. Alem das palavras, é preciso ouvidos para escuta-las, alem dos ouvidos, é necessário alma para senti-las e ainda coração fértil para que elas floresçam e cumpram seu objetivo! Parabéns ao poeta, e feliz deste que tem quem o escute... parabéns Andressa, pois saber escutar também é uma arte! Teu texto é uma bela homenagem ao Lisandro e a todos os que fazem silêncio para escuta-lo!

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem Andressa
    e com certeza ele merece ...

    ResponderExcluir